domingo, 4 de janeiro de 2009

Clean + rebuscado= CHIC, muito chic!

Acredito que a elegância de uma casa está nos detalhes. Gosto do estilo “clean”, mas acho que o dono da casa deva ser solteiro(a) e organizado. É inegável que uma casa totalmente “clean” não é tão aconchegante quanto uma casa cheia de móveis e com cores quentes. Casa com muitos móveis tem detalhes, texturas e cores. Um ambiente “clean” geralmente tem poucos móveis, e suas linhas são retas. E por este motivo digo que o dono(a) da casa deve ser organizado. Por que sendo assim, ele(a) não terá muitas gavetas e portas para esconder suas baguncinhas. Nós sabemos que uma casa por mais arrumada que seja tem suas bagunças. Além de gostar muito de ambientes rebuscados, acho que eles ajudam a dona de casa. Mas CLARO, nada de exageros, não mesmo!Adoro ambientes repletos de detalhes, que lembrem casa de avó ou de mãe. Pratos na parede são um charme, abajour, papel de parede, espelhos, almofadas e cadeira Luís VX também. Mas esses ambientes requerem um pouco mais de investimento, tanto monetário quanto de tempo. Decorar uma casa assim pode demorar uma vida. Ou você acha que a casa da sua avó ou da sua mãe ficou do jeitinho que é hoje da noite para o dia? Tenho quase certeza que não.
Bem, neste post de hoje darei ênfase em decorações que mesclam o estilo "clean" com os famosos detalhes do rebuscado. Vejam se não fica demais? Espero que concordem comigo! Beijos beijos e fiquem com Deus Pai, lembrem-se: Ele é a luz!















2 comentários:

  1. Sem dúvida fica lindo!!! Eu adoro a combinação de chique+rústico, antigo+moderno ou qualquer outra q seja assim... inesperada!!!

    Lindas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para vc na blogosfera.... q vc tb se divirta muito!!! Teu blog já começou bem interessante, espero q vc continue!!! Vou acompanhar!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir