segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cadeiras...um luxo!

Eu sou apaixonada por essas clássicas cadeiras pintadas e estofadas com cores e tecidos super modernos. Além de servirem para descançarmos, elas ficam o máximo apenas como enfeite. É incrível como essas belezuras conseguem levantar qualquer ambiente.
Achei algumas fotos na internet e estou postando aqui para vocês. Não dá vontade de passar em um antiquário e comprar uma cadeira veeelha e deixar ela linda e maravilhosa assim? Fácil fácil!
Simples assim!
Beijos e BOA SEMANA!
















7 comentários:

  1. Nath,
    a cadeira pink com roxo é maravilhosa!!! A mistura de tecidos, estampas e litras fica um show!!
    Também quero umaaaa!!! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog...o meu é sobre ARQUITETURA E INTEIORES...vale a pena dar uma visitada..abraços vcsenatore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindass mesmoo, cada tecido um mais lindo que o outro, mas que ninguem veja meu comentario pq e tenho q dizer e acho mesmo q pintado da um tchã mais artesanal e lindo... da pra se reformar cadeiras pintando e desenhando uma 'estampa' mara..como faço nos bancos, é uma ideia legal tambem

    ResponderExcluir
  4. As cores ousadas usadas na primeira foto são um luxo mesmo, principalmente para quem tem coragem... né? bjão

    ResponderExcluir
  5. e meu olho foi direto para aquele movelzinho azul...da 1.a. foto coisa linda hein!?
    e a cadeira rosa da 1.a. foto tb!
    um xuxu!!
    !bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Naht.. adorei seu blog... já está add...

    ResponderExcluir
  7. Realmente amiga dá uma vontade incrivel de mandar ver e renovar a peça radicalmente.
    Essas são provençal, luiz XV dentre outros...
    A pintura é automotiva feita com pistolas o que dá esse acabamento perfeito, pq. o resultado final parec quase uma laca. Os tecidos de super, mega, ultra bom gosto, o serviço de tapeçaria tem q ser primoroso para não comprometer o resultado final.
    Ai se eu pudesse!!!
    Parabéns acertou em tudo!

    ResponderExcluir