sábado, 17 de janeiro de 2009

Tudo em seu lugar

Não sou virginiana, mas adoro organização. Na minha casa nova quero tuuuudo em seu devido lugar. Tenho pesquisado a um tempo sobre formas de se arrumar e organizar armários, cômodos, prateleiras e etc; e é de se assustar a quantidade de recursos que temos a disposição. Ah, mas acho o máximo quando colocamos a cabeça para funcionar e dali conseguimos deixar tudo bonito, limpo e arrumado através de objetos que estão a um tempão embaixo da pia, dentro de armários, e que com nossas mãos se transformam em grandes aliados para nosso objetivo: uma casa organizada!
Então, o post de hoje é sobre este tema. Espero que gostem das idéias e que juntas(0s)consigamos deixar tudo mais arrumadinho, confortável, limpo, e ainda por cima- aproveitando peças que iriam para o lixo- ajudar o Planeta!
Beijos com carinho!
Fiquem com Deus!






















8 comentários:

  1. Aquelas despensas das fotos são tão arrumadinhas q deve até dar pena de mexer! :P Uma obra de arte! :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaii eu ameiii a penultima foto...vc poderia me ajudar? da onde é essa penultima foto? ou como se chama esse quadro onde estão penduradas as coisas?? é q to reformando meu atelie e isso seria pra lá de eficaz!
    adoro aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!
    Adorei as idéias de organização, os ganchinho de garfo estão um charme!!!
    Obrigada pelo recadinho no blog!!
    Colocamos seu link lá, espero que não se encomode, seu blog esta lindo!!
    um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. hhahahaha!!! Foi muita coincidência mesmo! O bom é q esta frase serve pra muita coisa mesmo! :P

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou louca por organização. Sempre fico inventando novas formas de organizar e criando produtos para facilitar essa atividade que considero tão prazerosa. Adorei o blog, agora virei mais vezes te visitar.
    Um beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Tem presente pra vc lá no meu blog!

    Beijos!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Q legaaaal Nath!!! Meus parabéns pelo barrigão!!! :) Que sua Antonela venha cheia de saúde e te dê muitas alegrias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os garfos! E o que são aquelas coisas na última foto? Latinhas de nescau? Que bacana!

    ResponderExcluir