quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Espelhos

Essa moda de espelhos venezianos me deixa feliz! Eles são lindos, cheios de charme, chiques até dizer chega, e enfeitam qualquer ambiente. O melhor deles é que sozinhos conseguem enriquecer muito um ambiente. Acredito que esse seja o grande detalhe da decoração: peças que transformam o ambiente. Eles têm uma desvantagem: o alto preço. Mas, como estou querendo demais um, descobri que podemos encontrá-los até pela METADE do preço. Então, o que temos que fazer é bater perna por aí para encontrar o que queremos com o preço que desejamos. Corram meninas, corram! Colocarei algumas fotos dos espelos venezianos ou não. Mas todos LINDOS e chiquérrimos.
Beijos beijos!!

















5 comentários:

  1. Amooooo! Já fiz post sobre eles tb! Mas o preço ainda evita qualquer proximidade com os queridos! :(

    Sobre a bolsa, a minha nem vale a pena fotografar por dentro, pq sou suuuuper básica: carrego só carteira, celular, chaves e pó facial... sempre!

    Boas férias pra vc Nath!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!
    Seja bem-vinda ao mundo da blogosfera,adorei seu bloguito!Que criatividade a sua.Assim como você adoro inventar coisinhas para minha casa.
    Obrigada pela visita e o recadinho.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Nath tô encantada com seu blog, e esse post de espelhos veneziano tá lindíssimo.
    Já vou adicionar seu blog no meu.
    Beijocas,
    Michelle.

    ResponderExcluir
  4. Nath, amei seu blog, também sou apaixonada pelos espelhos venezianos, ainda vou ter um!!!! Pelo menos na loja (onde eu realizo meus sonhos de consumo) rsrs.
    bjssss
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Nath,
    que espelhos lindos.
    Um luxo só!
    Amei!
    Beijo :)

    ResponderExcluir